Sou fã

Um fã é um admirador de uma ideia, pessoa ou arte.
Então sou muito fã.
Sou fã dos meus avós: dos avós paternos pelos 61 anos de puro amor, pela mansidão e pelas risadas como modo de encararem as dificuldades que a vida traz; sou fã da minha vó materna. Ela é meu bebê. Se um dia eu não tiver filhos, pelo menos com ela tive essa experiência de ser mãe, aos 25, de alguém de 91 anos.
Sou fã da ajudadora de vovó. Ô mulher dedicada. Sem ela a vida (minha vida) não seria a mesma.
Sou fã do Oseas. Um coroa trabalhador que nunca deixou sua deficiência o impedir de tirar sua carteira de motorista, se atualizar tecnologicamente, aprender a fazer chamadas de vídeo no Facebook e no extinto MSN (saudades) e a compartilhar vídeos do Youtube. Esse é meu pai.
Sou fã do Pr. Nilson. Ele tem um jeito muito carinhoso de atender as pessoas. Incentiva e fica no mesmo barco que você.
Sou fã do Davi. Ele é meu tesourinho. E ele sabe disso. Ele é grandão e me sinto muito protegida no abraço dele. Meu irmão é lindo.
Sou fã da Andréa. Dei a ela um Oscar de Melhor Amiga. Isso já explica tudo.
Sou fã da galerinha da igreja. Eita pessoal legal! Sonhei e tenho sonhado e realizado muitas coisas com eles. Deus os abençoe!
Sou fã do Marino. Ele é um daqueles amigos que moram longe e mesmo assim estão sempre presente. Só tem uma coisa que não gosto nele. Ele diz que minhas piadas são ruins. Minhas piadas são ótimas! Ele é que não tem muito senso de humor. Tá. Talvez ele tenha um pouco de razão. Risos.
Sou fã do Pr. Elvino e Pr. Rick. Eles me ensinaram, sem imaginar que estavam ensinando, a ouvir atentamente; e mesmo quando procuramos todas as palavras do mundo, às vezes o silêncio pode ser mais acolhedor que todas essas palavras juntas. Me ensinaram o silêncio que abraça.
Sou fã do Danilo. Gente, é sério. Sou fã mesmo. Ele é muito fofo. Mas não contem a ele. Se ele tivesse um "fã clube", eu seria a primeira a fazer a carteirinha, se é que fã clube tem carteirinha. Ele escreve muito bem e de um jeito que é só dele. Parece colocar as palavras onde devem estar. Queria escrever como ele.
Sou fã de Gerson Borges. Pessoal, o que são as músicas dele?! Se eu pensar nas canções do meu coração eu diria que "É de coração", "Alhambra" e "Confissão" resumem. Queria aprender a escrever poesias para Deus assim.
Sou fã daquilo que nasci para fazer: medicina. Servir às pessoas cuidando da saúde delas é um sonho - não muito distante. Um dia meu nome estará na lista de voluntários do Medecins Sans Frontieres. (emoji de coração)
Sou minha fã. Não veja isso como narcisismo. A vida só é bela se você acreditar que ela pode ser. E isso eu gosto em mim. Vai ver que nasci pra isso também.
E de tudo o que tenho admirado e vivido percebo o quanto Jeneci tem razão: o melhor da vida é de graça! E da vida, sou muito fã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.