Poemas da Realidade

Quereres 


Te quis
Querendo não te querer

Me queres
... Como amiga

Que morte horrível


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Delicadeza

Sorrias
Olhavas para mim 

Meus lábios se contraíram imediatamente
Fui ao teu encontro

Teu coração acelerou
Pude ouvir cada batida
Ao pé do teu ouvido disse baixinho
Seu dente está sujo

Ouvi o coração se despedaçando


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sorte

Nos vimos uma vez
Foi o suficiente para o coração saber 
Tinha que ser a gente

Com olhar trocamos confidências
Marcamos um encontro por telepatia
Meio dia do dia 12 no restaurante da esquina
Do local que nos conhecemos

E no restaurante da esquina
Do local que nos conhecemos
Esperava ansiosa por tua chegada

Chegaste com atraso
Mas viestes direto ao meu encontro
Estava tudo tão perfeito
Segurou meu rosto e... 

Por isso detestamos despertador às vezes


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Destino

Ela me olhou com timidez
Olhou duas, três, quatro vezes
Será que a sorte chegou?

Preciso ir até ela
Dizer olá, saber seu nome

Mais linda de perto
Sorriu para mim
Nos apresentamos
Apertamos nossas mãos
Senti paixão naquele momento

Se aproximou de mim
Bem ao meu ouvido perguntou
Seu amigo alí é solteiro?

Fingi desmaio

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Família

Enviei um SMS
Respondeu na hora

Mais tarde ouço alguém chegando
Indo direto na cozinha
Pegando uma maçã
E perguntando por mim

Olá amiga
Minha internet ta ruim
Coloca Netflix aí

Amigos que valem ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

SORrY