Um dia

Há uma voz que ecoa no coração das pessoas. Algumas não se importam muito em ouví-la. Outros a ouvem e não sabem o que fazer para essa voz ganhar força e encontrar caminho no coração de outros. A descoberta para a ação não é fácil! Porque para querer mudar algo ao redor, primeiro deve-se mudar dentro de si. Uma mudança de mente. Um novo olhar para aquilo que é visto o tempo todo. Fico pensando nas pessoas ao meu redor que dormem com sonhos e acordam com iniciativas. O quanto falta para que isso aconteça comigo? Faço da canção de "One Day - Matisyahu", a minha oração:

Algumas vezes eu deito
Sob a lua
E agradeço a Deus porque eu estou respirando
Então eu rezo:
"Não me leve cedo
Pois eu estou aqui por uma razão"

Algumas vezes me afogo nas minhas lágrimas
Mas eu nunca permito que isso me deixe para baixo
Então quando a negatividade me cerca
Eu sei que algum dia isso tudo vai mudar
Porque...

Toda minha vida eu estive esperando
Eu estive rezando para
Para que as pessoas digam
"Nós não queremos brigar mais
Não faremos mais guerras
E nossas crianças vão brincar"
Um dia

Isto não é sobre
Vencer ou perder
Porque todos nós perdemos
Quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Ruas encharcadas de sangue
Continue se movendo enquanto a corrente está furiosa
Neste labirinto você pode perder seu caminho
Isto poderia te levar a loucura
Mas não deixe isto lhe abalar de maneira nenhuma
(...)
Um dia isso tudo vai mudar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência
Acabe com o ódio
Um dia todo nós estaremos livres
E orgulhosos de estar
Sob o mesmo sol
Cantando canções de liberdade como
"Um dia..."
(...) 
Não faremos mais guerras
E nossas crianças brincarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.