Clichê bom!

Vamos falar de livros? (emojis de coração!!)

Nesse ano tive várias, porém não tantas quanto eu gostaria, surpresas literárias.
Gostaria de compartilhar com você, querido leitor, que eu não conheço mas curto pacas, (hoje está permitido ser clichê. É o título. Se não, não faria sentido) tudo o que li. 
Enfim, vamos à lista?!
Vou colocar as do ano passado também porque sim.

2013

Redescobrindo a igreja - Lynne e Bil Hybels 
As crônicas de Nárnia - Volume único 
O Sobrinho do Mago;
- O Leão, a Feiticeira e o Gaurda-Roupa;
- O Cavalo e seu Menino
- O Príncipe Caspian;
- A Viagem do Peregrino da Alvorada;
- A Cadeira de Prata;
- A Última Batalha.

O Seminarista - Bernardo Guimarães 
No caminho para muito longe - Gil Cleber D. Carvalho 
A menina que roubava livros - Markus Zusak 
O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini 
A menina da casa preta - Sandra Nardacci 
Você é insubstituível! - Augusto Cury [me julguem]
Mulheres inteligentes, relações saudáveis - Augusto Cury [me julguem de novo]
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak

2014

O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
Foco, força & fé - André, Chrisciana e Davi Oliveira Mello
Vinícius: 100 anos
Um segredo de família - Tatiana de Rosnay
O mágico de Oz - L. Frank Baum
A culpa é das estrelas - John Green
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak [leio todo ano porque esse livro é maravilhoso]
O Seminarista - Bernardo Guimarães [leio todo ano também]
A menina que não sabia ler - John Harding
Mais que um carpinteiro - Josh McDowell e Sean McDowell
A Graça, e usos e costumes - Ricardo Cotta
O cavalo amarelo - Agatha Christie
Como escrever cartas de amor - José Carlos de Almeida
Eu e outras poesias - Augusto dos Anjos
Minha ideia de diversão - Will Self
Comprometida - Elizabeth Gilbert 

E tem também o Blog do Danilo Mendes (outro emoji de coração): 
http://danilom.blogspot.com.br/ [leiam]

E você, o que leu nesse ano?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.