Farelos

Quando criança, eu tomava umas decisões nada convencionais. 
A mais inusitada foi quando eu achei que no momento em que o balão surpresa da festinha fosse estourado, eu teria que pegar a maior quantidade de trigo ao invés dos doces e brinquedinhos que caíam sobre nossas cabecinhas alvoroçadas. 
No final da festinha eu estava com as mãos brancas dos farelos de trigo e meus amiguinhos com as mãos cheias de alegrias e coisas divertidas. Afinal, o que se pode fazer com farelos de trigo?
Naquela época o trigo era minha alegria porque eu achava que era a decisão mais incrível que eu tinha tomado.
Mas agora eu cresci.
Me pergunto se continuo a mesma menina, fazendo as mesmas escolhas, preferindo trigo ao invés de brinquedos, sendo feliz com farelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.