o invisível que existe

É sobre fé. A fé de crer e não esquecer que Ele é um Deus acessível mesmo quando eu não sei como dizer que quero dizer, mesmo quando tenho vergonha do meu pecado. Não há nada que Ele não possa perdoar nem deixar de corrigir em nós. Ele é fiel em todas as suas promessas, especialmente na de que Ele estará conosco todos os dias. Não há nenhuma situação da nossa vida que Ele não esteve ou não estará. Devo não apenas crer, mas permitir que Deus me direcione por sua palavra e pelo que ela garante mesmo que eu não veja o caminho que estou percorrendo, como foi com Abraão que seguiu a direção de Deus para uma terra que ainda seria revelada. Abraão passou por muitos lugares, mas primeiramente, a matéria prima da sua estrada foi a palavra de Deus. Ela o guiou, o sustentou, até mesmo nos dias infelizes de sua vida. Minha oração é que Deus me ensine a ter uma fé obediente que me faça caminhar sob sua palavra diante do ordinário ou diante do impossível. Ele É. E é Rei e Senhor até o fim.

"E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." 
Hebreus 10. 21-23; 11.1-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

SORrY