amadora

"O trabalho de Deus, feito do modo de Deus, nunca deixará de ter o suprimento de Deus" - Hudson Taylor

Ouvi essa frase ontem e ela me convidou a fazer uma viagem às memórias do meu coração sobre tudo o que a bondade de Deus me possibilitou viver. Apesar de. 
Algumas coisas a gente precisa manter sempre pulsante. É nossa responsabilidade manter vivo o brilho da Voz que nos chamou pela primeira vez. 

Pouco depois comecei a leitura de um novo livro de contextualização da mensagem bíblica e me deparei com outro convite para viagem: dessa vez, um convite para um confronto de dentro para fora. 
Esse convite doeu mais. Porque eu me considero, na mioria das vezez, bem a par (ou extremamente esforçada para tentar ser) do que sinto e de como lidar com essas emoções e reações. Mas parece que havia algo que eu estava em negação, sem perceber os sinais. A ficha finalmente caiu! Fiquei pensando sobre isso e então entendi mais ou menos que eu precisava lidar com aquilo agora porque Deus estava me ensinando. 
Eu dei um pulo da cama, rindo de nervoso e perguntei pra Deus "O QUE É QUE O SENHOR TÁ PLANEJANDO COMIGO?" 
No restante da noite fiquei pensando e adormeci orando.  Acordei no "amém" pela manhã, com o sentimento tão vivo quanto ao momento de quando adormeci. Ainda estou nessa viagem.

Uma xícara de café depois, lá estava eu sentada pensando e analisando minhas reações e então, brincando e ao mesmo tempo séria, olhei pro alto esperando uma resposta... mas o teto da sala não me disse nada. 
Sem me importar de ter os móveis como ouvintes, continuei falando:
- Se Deus está me preparando para o futuro, será que Ele me levará para viver a mesma coisa no campo??

Deus respondeu. 
Não, minha filha. Estou te preparando para viver no campo apesar disso
"O trabalho de Deus, feito do modo de Deus, nunca deixará de ter o suprimento de Deus"

Apesar disso.
Apesar de. 


É... Acho que não há mais o que ser dito aqui. Esse texto é mais um lembrete do quanto Deus conhece as profundezas e os rasos do nosso coração. E nos prepara.

Sigo sendo feliz, podada, corrigida, sendo convidada a fazer algumas viagens especiais dentro das memórias do meu coração, a buscar minha dependência e colocá-la nas mãos dEle, a olhar para minha pequena fé e me dispor a crer na Sua grande fidelidade. Deixando tudo o que sou pra poder ser de novo Nele, para a cada dia ser mais parecida com Ele. Vivendo por Ele servindo às pessoas. Apesar de mim.

Estou aqui, disposta e disponível para servi-lo amando. 
Foi assim que Ele me fez.
Uma perfeita amadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

SORrY