As andorinhas voltaram!

Oi oi galera que assiste o meu canal, tudo bem com vocês? NÃO PERA... ERREI DE SITE.
Como vocês estão, meus caros leitores? 
Sim, eu sei, este prezado blog estava a-b-a-n-d-o-n-a-d-o, não por vocês, é claro, mas por mim. Nossa, quanta virgula!,,,,,,,
A última publicação foi do final de outubro do ano passado sobre aqueles diálogos que a gente tem com a gente mesmo uma vez ou outra pensando que está triste, mas na verdade era fome e a gente não sabia.
Gostaria de poder dizer que toda semana teremos crônicas, textos e poeminhas sem rima novinhos em folha, mas não posso prometer nada pois, espera.... deixa eu respirar devagar, esse assunto é muito delicado para mim....... estou sem meu computador. Chegou a hora dele e ele foi morar no paraíso onde as ruas são feitas de placas-mães e há um lindo rio onde jorra wi-fi eternamente. Amém.
Enquanto não vem o outro computador (só Deus sabe quando virá) estou me saindo muito bem sem esse contato direto com redes sociais e notícias do mundo inteiro.


Essa sou eu me divertindo com meus amigos.


Falando em notícias, estamos quase chegando aos 10k de views. Não sei se as pessoas comemoram views, mas eu vou comemorar com vocês e desde já quero agradecer muito a vocês por lerem este blog, por compartilharem comigo por e-mail o que acharam e também me convidando para conhecer o país de vocês, espero que não sejam do mercado negro querendo me enganar e roubar meu rim. 
Obrigada e beijos a todos.

Ps.: Vocês podem estar se perguntando sobre as andorinhas do título... vou lhes dar uma explicação: o título foi escolhido de forma aleatória pois não consegui pensar em um então escolhi qualquer um mesmo já que a ordem das árvres não alteram o passarinho Q?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.