3 segundos decisivos

Parece que quanto mais velhos vamos ficando mais introspectivos ficamos. Mais os medos se tornam maiores e mais queremos tentar entender o que está acontecendo. Ou seja, viramos adolescentes novamente, só que adultos. 
Tem dia que você quer socializar e não tem ninguém, tem dia que você quer ficar sozinho, mas tem um monte de gente perto querendo socializar e sair e você nesse momento diz sim, sem demonstrar que pensou 3 segundos na resposta que você ia dar. 
Esses foram seus pensamentos: 

"hum, que droga, queria ficar em casa sozinha, mas olha, vai ser legal, vamos lá, você está muito antissocial, socialize, coloque suas piadas em dia, e seus amigos? bah eles são muito divertidos, você se dá bem com eles, vai vai ser legal, sim, você pode ir com aquele seu jeans, que aliás é o que veste melhor em você e se você por acaso não for com ele, ele irá te acompanhar mesmo assim porque ele já tem vida própria, pode usar aquele brinco novo, hum vai ser legal, sem contar que você não vai precisar lavar louça hoje né, é só comer, rir e ir pra casa dormir, não, na verdade você tem a louça do almoço que você deixou pra lá porque achou que daria tempo de lavar logo mais porque estava assistindo séries aleatórias na netflix, aliás, netflix é menino ou menina? hum preciso pesquisar quando chegar em casa. Outra coisa que preciso pesquisar é o preço do yuan, nada específico, mas só pra saber mesmo, igual aquele dia que fiquei pesquisando tudo na internet relacionado a viajar com filhos, mesmo não tendo filhos, nossa, eu não sei onde é que eu tava com a cabeça pesquisando essas coisas, preciso pesquisar coisas relevantes pra mim, tipo o eHarmony, vi numa série da netflix, kkkkk que bizaro eu pensar nisso... hahah sem contar que paga essa bosta né, fala sério, não vou pagar nada pra alguém marcar um encontro pra mim com uma pessoa que aparenta ter as características que gosto...hum não parece ser uma má ideia..... e se.... mas e o dinheiro? eu não tenho dinheiro, olha pro meu celular! nem ladrão vai querer isso, aliás, eu não tenho dinheiro, como é que vou pagar o que vou comer se eu sair! meu deus do céu, eu to falida! mas é só a gente ir no bob's, é só eu tomar uma casquinha no bob's, custa dois reais e dois reais eu tenho, hum nada mal heim, não estou tão no fundo do poço financeiro como imagino, um tapa na cara das sociedade! falando em sociedade preciso dar a resposta agora se vou sair ou não, olha a cara dela esperando eu dar a resposta.... ela ta esperando um sim e ta sorrin...que sobrancelha bonita não tinha reparado, combinou bem com ela, adoro sobrancelhas grossas assim, hum, passou rímel e de dia, ta aprendendo comigo, que orgulho, nossa, talvez eu não seja tão inútil assim, agora to me lembrando das coisas que ensinei pros meus amigos tipo aquele....aquela... no momento não estou me lembrando, a memória falha às vezes, mas lembro das coisas que aprendi com eles, eles são tão lindos eu amo estar com eles, sim, eu vou."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gente que Inspira - Beatriz Bastos

Para a sua informação...!

Um posso de cada vez.